Os dias são bagunçados.
É incrível a minha falta de rotina nessa preciosa vida. Eu não consigo manter as coisas por muito tempo. Fico sempre num loop de ter um ou dois dias bons e regrados e depois a coisa desanda. Essa semana, por exemplo, fui à academia apenas na segunda. Não consegui regular nenhum horário (a não ser ir dormir por volta das 3h da manhã). Já tem um tempo que não escrevo. Recebi algo do outro lado que parece ser muito forte e não dei continuidade imediata, e isso me dá medo de perder a monção das coisas. Não sei se é um excesso de reclamação ou uma falta dum tapa na cara. Ou talvez só me falte café.
O café é uma bebida nutrida de uma substância química chamada ISÇOÉPRrRAJHá. Aos leigos, deixem-me explicar. Ao ingerir o teor líquido resultado da adição de água muito quente mas não fervendo em um pó de café torrado e moído em pequenos grãozinhos arenosos, a substância ISÇOÉPRrRAJHá é absorvida por seu sistema digestivo que dispara um sinal ao seu córtex frontal: vá imediatamente ao banheiro. O incômodo intestinal logo é aliviado e seu corpo desperta para um estado de alerta, cuja função é inserir o ISÇOÉPRrRAJHá em todas as seções cognitivas e motoras de seu cérebro. Por conta disso, somos capazes de realizar atividades com melhor desempenho e resultados, pois a maneira como ISÇOÉPRrRAJHá agiu em seu intestino e o fez voar para o trono mais próximo - caso contrário, não queira provar do caso contrário - é a mesma que lhe faz agir em prol do restante da vida. Te torna operante, alerta e num estado de alerta para fazer coisas, concluir outras, cuidar do que é importante.
Se tivesse tomado café esses dias todos de manhã, ou em algum momento da tarde, teria tido uma rotina mais assertiva, determinada e ágil. Instead, fiquei meio ronronando. E agora é sexta-feira e me deu dor de dente. Será que vou ter que bater um dentista na segunda? Será que conseguirei chegar a tempo de ver uma peça no teatro hoje ou amanhã? Será que deixo tudo pra depois? Será? SE? SE!!! Maldito se! Corte o se de você e só terá RÁ. RÁ! RÁ! RÁ!
Jesuisão. Que semana.
Comentários
Postar um comentário